Vini é campeão!!

28 out

Vinicius conquistou seu primeiro título na categoria de 10 anos ao vencer, no domingo, Rafinha por dois sets a zero.

O jogo, segundo informações da família, foi emocionante do inicio ao fim. Vinicius, mesmo em desvantagem nos dois sets consegui manter a atitude positiva e virar o jogo.

Vini venceu por 6/4 e 6/5 deixando clara sua evolução no esporte.

A família dá os parabéns e se alegra pela vitória e pelo exemplo, com uma ótima atitude em quadra.

Valeu Vini!

6 Respostas to “Vini é campeão!!”

  1. vander outubro 28, 2008 às 6:52 pm #

    Vini,
    Estou orgulhoso de você.
    Melhor do que a vitória foi a sua atitude em quadra, continue assim que terás futuro.
    Jogue sempre feliz, com determinação e sem perder a cabeça nos momentos difíceis. O campeão é aquele que sabe sair das adversidades e virar um jogo que parecia já está perdido, e pelo que entendi foi isso que vc conseguiu fazer.
    Faça desta vitória um estímulo para mais treinamento.
    Parabéns.
    Tio Vander

  2. Matheus outubro 29, 2008 às 12:10 pm #

    É CAMPEÃOOOOO!

  3. Tio Marquinhos outubro 30, 2008 às 12:39 am #

    Valeu, Vini! Pelas suas aitudes antes, durante e após os jogos, tá com toda a pinta que está nascendo mais um campeão na família. Parabéns por essa primeira de muitas outras conquistas que virão. Só tô chateado porque você não me convidou pra ver esse jogão. Tudo bem, vou lhe perdoar…fica pra próxima. Um beijão.

  4. Tio Márcio e família outubro 31, 2008 às 10:57 am #

    Parabens Vini, você jogou como gente grande, soube trabalhar os pontos com inteligência, tanto atacando como defedendo.
    Beijão e parabens.

  5. Kátia novembro 3, 2008 às 7:06 pm #

    Valeu campeão. Acho que os nossos jogos na chacara ajudaram você a ter atitudes de um verdadeiro campeão.

    Sucessos.
    Kátia

  6. Tio Roberto Inglês novembro 3, 2008 às 9:59 pm #

    Como você já é um craque eu já estou mudando a letra da sua música: “Quanto vale a raquete do Vini, quanto vale a raquete do Vini, eu também quero a raquete do Vini, eu também quero a raquete do Vini”. Deus te Abençoe !!!!
    Tio Roberto e Tia Deise.

Deixe um comentário